Segunda Feira Gorda na Banca do Discotecário Nilson

 

A partir de Agosto as segundas-feiras serão especiais na Banca do Discotecário Nilson. Além da chegada semanal de novos LPs, já conhecida e ansiosamente aguardada pelos disqueiros de plantão, a banca irá promover algumas horinhas do que mais a tem destacado nos últimos 10 anos: audição de discos raros e troca espontânea de assuntos aleatórios. Isso mesmo, toda segunda iremos confraternizar, com suquinho de cevada e tudo…

A baguncinha acontecerá entre as 17h e as 20h e contará com a presença de colecionadores de disco, discotecários, DJs convidados e do mestre Nilson ele mesmo no comando da seleção musical. Como sempre só será cobrada pela presença a sua disposição de chegar junto, e só se pedirá, em troca da música, respeito pelo ambiente e pelos frequentadores. Como diria nosso amigo Fubá: “Pode chegar, mas chega de mansinho nêgo, não precisa gritá.”

E, para dar aquele estímulo extra (apenas destinado à galera mais devagar que acha que música + cerveja + conversa boa não são motivos suficientes), o discotecário Nilson mandou avisar que durante a confraternização os discos serão vendidos com 10% de desconto, boiada… Chance única de ver, ouvir, e com sorte adquirir algumas das bolachas mais raras da música brasileira enquanto joga uns dedos de prosa ao vento… Só chegar…

A Banca do Nilson fica no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP. Barão Geraldo, Campinas, SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


6 − = quatro

 

 
 
previous next
X